Serviços de reabilitação

Reabilitação

Contamos com profissionais com mais de 20 anos de experiência no atendimento ambulatorial, hospitalar e homecare, com atendimento nas áreas de ortopedia e traumatologia, neurologia, cardiologia e pneumologia, dentre outros. Nossos programas de tratamento são pautados nos protocolos científicos mais atualizados. Além do atendimento personalizado e estrutura projetada para levar conforto aos nossos pacientes, promovemos atendimento domiciliar para pacientes com maiores restrições ou por simples comodidade.

Reabilitação Pós-COVID-19:

Observando a atual demanda no atendimento de pacientes que nos procuram para tratar as sequelas decorrentes da COVID-19, foi que a Clínica Versan, sentiu a necessidade de estudar mais sobre o tema, buscando extrair toda a experiência aprendida em outros países e trocando experiências com os nossos profissionais que atuam na linha de frente ao combate a doença. Assim organizamos um protocolo próprio de atendimento, composto de triagem de pacientes de acordo com o grau de complexidade tipo de disfunção.

Nosso programa está indicado para todos aqueles que se persistem com sintomas mesmo após 30 dias de recuperação da doença, podendo haver a necessidade da intervenção de outros profissionais de saúde. Nosso objetivo é recuperar as pessoas! Atualmente fazemos parte dos locais referenciados em reabilitação em São Paulo portanto sabemos que podemos ajudar. Ficou interessado?

Quer saber mais? www.sindromeposcovid.com.br

Postagens Relacionadas