Powershape

O equipamento associa técnicas de laser, sucção a vácuo e radiofrequência, o que faz com que o resultado seja eficaz e apareça logo nas primeiras sessões.

A radiofrequência atua como fonte de energia e calor sobre a camada mais profunda da pele e resfria a camada superficial. A sucção de vácuo, conhecida como técnica de endermologia, estimula as células do tecido para a produção de colágeno e elastina.

Logo, a radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem.

É indicado para: Contorno corporal, redução de celulite, redução de medidas, skin tightening (através da contração e remodelamento das fibras de colágeno da derme melhorando a aparência da pele proporcionando uma sensação de pele mais lisa “esticada” e mais firme, diminuindo as rugas e a flacidez), estímulo de colágeno, tratamento da acne, entre outros.

Escrever um comentário

Os campos com * são obrigatórios